Edens Zero
Animes e Mangás

Edens Zero | Com produção do estúdio J.C. Staff, anime ganha novas informações

Diego Barbarossa

26 set, 2020

Baseado no mangá de Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, Edens Zero vai ganhar sua adaptação para anime, e já temos algumas informações sobre.

A equipe por trás da produção será o estúdio J.C. Staff, que possui trabalhos em Kare Kano (1997), Excel Saga (1999), passando por contribuições com outro estúdio, o Production I.G, em Azumanga Daioh (2002), Shakugan no Shana (2005), Bakuman (2010), Shokugeki no Sōma (2015), Hi Score Girl (2018), One Punch Man (2019) e diversos outros projetos.

A direção geral do projeto está na mãos de Shinji Ishihara, que trabalhou em Fairy Tail e Log Horizon. Mas a direção dos episódios terá a autoria de Yuji Suzuki, que dirigiu a terceira temporada de Fairy Tail. Mitsutaka Hirota, de Rent-A-Girlfriend, será responsável pelo roteiros dos episódios e Yurika Sako (Food Wars! Shokugeki no Soma) vai trabalhar em todo o designer de personagens da série (via ANN).

Assim, também já temos a informação que a primeira temporada de Edens Zero vai estrear no segundo trimestre de 2021, com previsão para abril.

Também já temos algumas artes dos personagens principais da trama e um cartaz promocional. Confira abaixo:

Recentemente, foi anunciado que a Konami está desenvolvendo um jogo RPG baseado no mangá de Mashima.

Edens Zero ainda está em publicação no Japão, e traz a história de Shiki, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, até que encontra com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: Rebecca e o gato azul Happy. Depois que se tornam amigos, os três partem em uma grande aventura espacial fantástica

Publicado na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018, o mangá de Mashima está em seu 9º volume, e está sendo lançado no Brasil pela editora JBC, onde já conta com 5 volumes.

Deixe um comentário