Dragon Ball Super: Super Herói Dragon Ball Super: Super Herói

Dragon Ball Super: Super-Herói inicia venda de ingressos

Divulgação: Toei Animation

A Cinépolis anuncia que a pré-venda de ingressos de Dragon Ball Super: Super-Herói já está disponível pelo site, acesse aqui. O segundo filme da franquia Dragon Ball Super, estreia em 18 de agosto e estará disponível em versões legendadas em português com áudio original em japonês e também dubladas em português.

O longa marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde “Dragon Ball Super: Broly”, o primeiro filme da franquia Super.

A versão dublada em português marcará o retorno de Wendel Bezerra ao papel de Goku, na voz que ficou famosa na série animada. Além dele, outros personagens icônicos também aparecerão na nova história, como Bulma, Vegeta, Videl, entre outros.

Na trama de Dragon Ball Super: Super-Herói, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de “Orange Piccolo”. Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para batalhar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.

A direção é de Tetsuro Kodama (série “Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears”) e o roteiro de Akira Toriyama, criador da série original.

Dragon Ball Super: Super Hero