Dr. Stone
Animes e Mangás

Dr. Stone entra em arco final no mangá

A obra terá pausa de uma semana

Diego Barbarossa

27 set, 2021

O mangá Dr. Stone, escrito por Inagaki e ilustrado por Boichi, está entrando em seu arco final (via AnimeNewsNetwork).

Com isso, a editora Shueisha informou que a obra também entrará em pausa de uma semana para que os autores possam trabalhar melhor no roteiro e ilustração, retornando no dia 11 de outubro.

Inagaki, autor de Eyeshield 21, e Boichi, conhecido por Sun-Ken Rock e Origin, lançaram o mangá em 2017 pela revista Weekly Shonen Jump. Confira a sinopse abaixo:

"Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência - Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!".

O estúdio TMS Entertainment, de Baki, Yowamushi Pedal, além de Lupin the 3rd vs. Detective Conan: The Movie, de 2013, é quem produz o anime, dirigido por Shinya Iino (Made in Abyss).

As duas temporadas de Dr. Stone estão disponíveis na Crunchyroll, e sua terceira já está confirmada e em produção pelo mesmo estúdio.

Deixe um comentário