DOTA: Dragon's Blood
Animes e Mangás

DOTA: Dragon's Blood temporada 2 estreia em janeiro

Produção é do Studio Mir, de Kipo e os Animonstros

Diego Barbarossa

26 out, 2021

A Netflix anunciou que a segunda temporada da série animada DOTA: Dragon's Blood vai estrear em janeiro de 2022, e lançou um novo teaser. Confira abaixo:

Lançado em março de 2021, a primeira parte da animação conta com oito episódios e acompanha Davion, um Cavaleiro Dragão que se dedica ao máximo em eliminar as criaturas mais poderosas de seu mundo. Após um acontecimento que muda o seu destino, ele conhece Mirana, uma jovem princesa com uma missão especial.

Ao final da temporada, Davion é capturado pelo Cavaleiros de Dragão por conta de sua ligação com um dos maiores dragões do universo. Ao perceber que perdeu o contato com a deusa da Lua Selemene, Mirana precisa lidar com os remascentes da Ordem.

Com a produção do Studio Mir (Kipo e os Animonstros), DOTA: Dragon’s Blood possui Ashley Edward Miller (X-Men: Primeira Classe, ThorBlack Sails) como showrunner e produção-executiva junto de Ryu Ki Hyun (Avatar: A Lenda de KorraVoltron: O Defensor Lendário).

A animação é baseada no jogo DOTA 2, lançado em 2013, sendo uma continuação do primeiro jogo, que saiu em 2005 - que era um mod de Warcraft III. O título, ainda muito relevante, é um MOBA (Multiplayer online battle arena) e ajudou na popularização do gênero, fortemente levado adiante por outro jogo: League of Legends.

Deixe um comentário