Animes e Mangás

DOTA: Dragon's Blood é anunciado pela Netflix

Anime estreia dia 25 de março

Diego Barbarossa

17 fev, 2021

A Netflix anunciou DOTA: Dragon's Blood, anime baseado no jogo DOTA 2, desenvolvido em parceria com a Valve, produtora do jogo. O título ganhou um vídeo com suas primeiras imagens e vai estrear na plataforma de streaming em 25 de março. Assista acima.

A animação contará com oito episódios e acompanha Davion, um Cavaleiro Dragão que se dedica ao máximo em eliminar as criaturas mais poderosas de seu mundo. Quando ele conhece Mirana, uma jovem princesa com uma missão especial, sua vida toma um rumo diferente, e Davion se vê envolto em grandes eventos.

Com a produção do Studio Mir (Kipo e os Animonstros), DOTA: Dragon’s Blood terá Ashely Edward Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor, Black Sails) como showrunner e produção-executiva junto de Ryu Ki Hyun (Avatar: A Lenda de Korra, Voltron: O Defensor Lendário).

Em comunicado ao Deadline, Edward Miller disse que os fãs do jogo em que a animação é baseada vão adorar o que foi produzido: “Os fãs vão adorar como imaginamos o universo de DOTA 2 e criamos uma história épica, emocionante e madura para alguns dos seus personagens favoritos. As animação, atuação e música são simplesmente de outro nível, e eu sou grato a Valve por apoiar as nossas ambições criativas”.

DOTA 2 foi lançado em 2013, sendo uma continuação do primeiro jogo, que saiu em 2005 - este que era um mod de Warcraft III. O título, ainda muito relevante, é um MOBA (Multiplayer online battle arena) e ajudou na popularização do gênero, fortemente levado adiante por outro jogo: League of Legends.

Deixe um comentário