Animes e Mangás

Denji se transforma no trailer de Chainsaw Man

Anime estreia em outubro pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

5 ago, 2022

O estúdio MAPPA divulgou o trailer mais completo do anime Chainsaw Man, baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto. Confira acima.

Na trama, Denji é um jovem que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

Confira o trailer com legendas em português abaixo:

No elenco de vozes originais estão os nomes de:

  • Kikunosuke Toya como Denji
  • Tomori Kusunoki (Natsume em DECA-DENCE) como Makima
  • Shogo Sakata (Karin Sasaki em Fire Force) como Aki Hayakawa
  • Fairouz Ai (Jolyne Kujo em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power

Há alguns dias, o estúdio havia anunciado que o trailer sairia nesta sexta-feira (5), divulgando um pôster inédito da produção como prévia. Recentemente, o CEO da estúdio MAPPA, Manabu Otsuka, revelou que eles não pretendem censurar nenhum dos momentos sangrentos do mangá.

Ryu Nakayama, que comandou episódios de Black Clover e Jujutsu Kaisen, está na direção. O roteiro é adaptado por Hiroshi Seko, que também trabalhou em Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season, Ajin e mais produções do MAPPA.

Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) assina o design de personagens e Kiyotaka Oshiyama (Space Dandy, Rockman.EXE Beast) o design dos demônios, enquanto Tatsuya Yoshihara (Black Clover) está na direção da ação, Yuusuke Takeda (Great Pretender, Vinland Saga) na direção de arte e Yohei Miyahara (Eureka Seven AO, Mobile Suit Gundam 00) fecha a composição de cenas.

Kensuke Ushio, de Devilman Crybaby e Ping Pong, trabalhou na trilha sonora de toda a primeira temporada do anime.

O mangá  é publicado no Brasil pela editora Panini. A segunda parte do mangá já está em publicação.

Chainsaw Man vai estrear pela Crunchyroll em outubro, com o primeiro episódio chegando no Japão em 19 de setembro.

Deixe um comentário