Animes e Mangás

Demon Slayer: Mugen Train chega dublado na Funimation

Sucesso de público no Japão, filme estreia com áudio em português na plataforma

Diego Barbarossa

13 ago, 2021

Demon Slayer: Mugen Train, longa animado baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, chegou nesta sexta-feira (13) com dublagem em português brasileiro na Funimation - assista aqui.

Em junho, já havia sido anunciado o elenco de dublagem do filme, que teria os mesmos dubladores da série principal. O filme animado adapta um pequeno arco que se passa após o encontro de Tanjiro e Nezuko com os chamados Pilares do mundo dos caçadores, e mostra uma missão em que Rengoku, Pilar das Chamas, acaba enfrentando um inimigo poderoso - assista ao trailer dublado acima.

Com o seu lançamento nos Estados Unidos, Demon Slayer: Mugen Train já arrecadou mais de 407,6 milhões de dólares, e é considerada a produção para os cinemas mais lucrativa de todos os tempos no Japão, ultrapassando o clássico premiado A Viagem de Chihiro, do mestre Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli.

Produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero) e direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X), primeira temporada do anime estreou em 2019 e foi um sucesso de crítica - a segunda já está em fase de produção.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Funimation, Crunchyroll e também na Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Deixe um comentário