Kimetsu no Yaiba
Animes e Mangás

Demon Slayer deve chegar em abril na Netflix

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, o anime é um sucesso em todo o mundo

Diego Barbarossa

5 mar, 2021

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, anime do ano de 2019, pode chegar em 1º de abril na Netflix - mas ainda não está confirmado.

De acordo com ANMTV, a temporada também já está dublada em português, com o trabalho realizado no estúdio Universal Cinergia, em São Paulo, com a direção de Cassius Romero. E o elenco de dublagem conta com os nomes de:

Tanjiro – Daniel Figueira
Zenitsu – Adrian Tatini
Inosuke – Dlaigelles Silva
Giyu Tomioka – Andre Sauer
Urokodaki – Cassius Romero
Nezuko – Isa Guarnieri
Muzan – Glauco Marques
Srta Tamayo – Marcia Regina
Rui – Yuri Chessman
Corvo Kasugai – Ian Luz
Pai Aranha – Mauro Ramos
Shinobu – Tati Keplmair
Uzui – Clecio Souto
Iguro – Marcelo Garcia
Rengoku – Phillipe Maia
Gyomei – Francisco Junior

O anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, e acompanha Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio devorador de humanos. Depois de se encontrar com um espadachim caçador de demônios, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero) e direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X), primeira temporada do anime estreou em 2019 e foi um sucesso de crítica - a segunda já está em fase de produção. O primeiro longa animado da série, Mugen Train, quebrou diversos recordes do cinema japonês. Lançado em outubro de 2020, o filme superou A Viagem de Chihiro, do mestre Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli, e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Deixe um comentário