Deep Insanity
Games

Deep Insanity é o projeto multimídia da Square Enix com anime, jogo e mangá

Anime é produzido pelo estúdio Silver Link e chega em outubro

Diego Barbarossa

25 jun, 2021

Deep Insanity é o mais novo projeto multimídia anunciado pela Square Enix, que terá o lançamento de um anime, um jogo e um mangá ainda em 2021 (via ANN).

O projeto se passa em um mundo dominado pela misteriosa "síndrome de Randolph" que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo chamado "Asylum" foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os recursos), as pessoas colocaram os pés no reino subterrâneo.

Norimitsu Kaiho, de School-Live! e Danganronpa 3, e Makoto Fukami, de Psycho-Pass, são os roteiristas gerais do projeto, com Etorouji Shiono, mangaka da série Übel Blatt, como artista.

Com o título de Deep Insanity: The Lost Child, o anime está previsto para chegar em outubro deste ano, com a produção do estúdio Silver Link (OVA Alice in Borderland), e vai se passar entra a história do mangá e do jogo. Hiro Shimono (Conny Springer em Attack on Titan) será a voz original do protagonista Daniel Kai, que vai até os limites do Asylym com um certo desejo.

Shin Oonuma (Kokoro Connect) está na direção do anime, com a composição visual dos personagens de Kazuyuki Yamayoshi (The Misfit of Demon King Academy). Veja o primeiro trailer do anime logo abaixo:

O mangá possui o título de Deep Insanity: Nirvana, o mangá é centrado em Sergiu Sol, um garoto com uma resistência especial à doença, e o faz tudo de uma instituição que fica na Antártida, que decide assumir o desafio de ir para o reino subterrâneo, quando todos os outros acabam desistindo antes de chegar ao local. Confira o prévia anunciada abaixo:

Já o jogo, The Deep Insanity: Asylum, vai chegar para Android e iOS, além do PC (via Steam), com o lançamento para Android chegando já no dia 2 de julho. A trama vai acompanhar Woo Inominetas, o único sobrevivente de um massacre ocorrido no centro de recuperação médica. Confira o trailer abaixo:

Deixe um comentário