Death Note
Animes e Mangás

Death Note - Black Edition será reimpresso pela editora JBC

Editora ainda dará mais detalhes sobre a reimpressão

Diego Barbarossa

19 out, 2021

Após a polêmica reportagem que a Rede Record lançou no último domingo, "alertando" aos pais sobre o conteúdo violento do mangá, a editora JBC anunciou que irá fazer a reimpressão de Death Note - Black Edition.

Ainda que a editora não tenha dado detalhes sobre a reimpressão, a edição de luxo do material possui oito páginas coloridas no começo da edição, papel lux cream, capa envernizada e acabamento especial. Ao todo, foram sete edições, com o preço de R$ 44,90 cada, na época de seu lançamento pela editora.

Confira a sinopse oficial abaixo:

"Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável, enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note".

Publicado entre os anos de 2003 a 2006, o mangá foi escrito por Tsugumi Oba e ilustrado por Takeshi Obata, foi concluído em 12 volumes no Japão. A dupla também trabalhou em Platinum End, que está ganhando sua adaptação para animação.

Takeshi Obata também está lançando um novo mangá. A trama acompanha dois aspirantes ao meio da comédia.

Deixe um comentário