Dead Dead Demon
Animes e Mangás

Dead Dead Demon, de Inio Asano, vai acabar em breve

Mangá deve acabar em até um ano, revela o autor

Diego Barbarossa

2 ago, 2021

Inio Asano revelou que o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction está entrando em sua reta final e deve terminar em até um ano (via AnimeNewsNetwork).

Em janeiro deste ano, a editora Shogakukan, que publica o mangá no Japão, havia anunciado que o título estava entrando em seu clímax final. O 11º volume da série foi lançado recentemente no país, e, possivelmente, mais um volume deve sair concluindo a história.

Na trama, uma gigantesca nave espacial surge nos céus de Tokyo, e o governo japonês pensa em como vai deter os alienígenas, aparentemente inofensivos. Anos depois, o governo tenta achar uma solução para a questão alienígena e duas garotas do Ensino Médio (Koyama e Ouran) apresentam esse estranho novo mundo onde os próprios humanos parecem ser uma ameaça maior do que os próprios visitantes espaciais.

Publicado desde 2014 na revista Big Comics Spirits, da editora Shogakukan, Dead Dead Demon’s Dededededestruction ganhou o prêmio de melhor mangá no 66º Prêmio Shogakukan em janeiro de 2021. A editora JBCanunciou que vai publicar o mangá de Asano no Brasil, mas ainda não divulgou maiores informações.

Inio Asano também é conhecido por suas outras produções, como Solanin, que é publicado no Brasil pela editora L&PM, e Boa noite, Punpun, que também saiu pela JBC no país.

Deixe um comentário