Tokyo Revengers
Animes e Mangás

Crunchyroll anuncia a dublagem de mais animes

Além de Tokyo Revengers, I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level e To Your Eternity também estão ganhando dublagem pt-br

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

A Crunchyroll Brasil anunciou a dublagem de seis animes para o português brasileiro, contando com três que estarão na temporada de primavera, que vai até junho. Os seis animes são Tokyo Revengers, I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level e To Your Eternity, além das primeiras temporadas de That Time I Got Reincarnated as a Slime e The Rising of the Shield Hero e a segunda temporada de Re:ZERO So I'm a Spider, So What?.

Maiores informações, como os estúdios de dublagens, direção, nomes do elenco de voz e data de lançamento, não foram divulgados, mas a previsão é que cheguem para os assinantes da Crunchyroll nas próximas semanas. Confira as sinopses dos três animes da temporada abaixo:

Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

To Your Eternity

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro...

I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa... Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP... Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo... O que será da minha vida tranquila?!

Deixe um comentário