Dr. Stone: Stone Wars
Animes e Mangás

Crunchyroll anuncia datas e elencos das novas dublagens

So I'm a Spider, So What? e Burn The Witch estão entre as novas dublagens

Diego Barbarossa

9 fev, 2021

Crunchyroll divulgou mais informações sobre sua nova leva de dublagens expressas - dublagens exclusivas de séries do momento, lançadas apenas algumas semanas após a exibição no Japão, em cinco línguas diferentes.

Confira abaixo as datas de lançamento e os elencos principais dos quatro novos títulos divulgados pela Crunchyroll Brasil:

Dr. STONE - Segunda Temporada

Data de lançamento: 25 de fevereiro (semanal)

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência - Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

 

 

 

So I'm a Spider, So What?

Data de lançamento: 19 de fevereiro (semanal)

Elenco principal: Pamella Rodrigues como Kumoko

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

 

 

BURN THE WITCH

Data de lançamento: 15 de março

Elenco principal: Aline Guioli como Noel Niihashi, Amanda Brigido como Ninny Spangcole e João Victor Granja como Balgo Parks

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

 

 

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Data de lançamento: 19 de fevereiro (semanal)

Elenco principal: Caio Godard como Noir Stardia, Thais Feijó como Emma Brightness, Lhays Macedo como Lola, Carina Eiras como Olivia Servant, Vitória Crispim como Luna e Mariana Dondi como Alice Stardia

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Noir, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades... E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto.

Deixe um comentário