Animes e Mangás

City Hunter vai ganhar novo filme animado

Akira Kamiya, voz original de Ryo Saeba, retorna ao projeto

Diego Barbarossa

8 abr, 2022

A franquia City Hunter vai ganhar um novo filme animado, em comemoração aos 35 anos do lançamento do anime original (via ANN).

Um trailer com as primeiras imagens da animação foi divulgado e mostra que Akira Kamiya, voz original de Ryo Saeba, retorna ao projeto. O tema de encerramento do anime original, "Get Wild", da TM Network, também está presente no vídeo. O lançamento deve acontecer até 2023. Confira acima.

Criado por Tsukasa Hojo, a série acompanha Ryo Saeba, um mercenário e detetive particular que busca atender todas as necessidades de seus clientes enquanto tenta livrar Tokyo do crime. Quando Hideyuki Makimura, seu sócio e ex-policial, é morto, Ryo promete cuidar de Kaori, irmã mais nova de Hideyuki, e os dois passam a trabalhar juntos nos casos.

O mangá de City Hunter foi publicado entre a década de 1980 e 1990 e uma série em anime também foi produzida nos anos 1980, com a produção do estúdio Sunrise (Cowboy Bebop).

O sucesso acabou fazendo com que outras séries de anime fossem produzidas, assim como filmes live action e animados, além de mangás derivados e especiais. Jackie Chan, na década de 1990, estrelou um dos filmes adaptando a obra de Hojo.

Deixe um comentário