Círculo de Fogo: The Black
Animes e Mangás

Círculo de Fogo: The Black já está disponível na Netflix

Produção é do estúdio Polygon Pictures, de Knights of Sidonia

Diego Barbarossa

4 mar, 2021

Círculo de Fogo: The Black, novo anime da Netflix inspirado no universo criado por Guillermo del Toro nos cinemas, já está disponível na plataforma - assista.

Na história, houve uma época em que a humanidade conseguiu derrotar os Kaiju com a ajuda dos Jaegers. Mas esse tempo passou. Agora, os Kaiju invadiram a Austrália e forçaram a evacuação de todo o continente. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada por seus pais e aprendem sozinhos a pilotar um Jaeger abandonado: sua única chance de sobrevivência - confira o trailer.

Círculo de Fogo: The Black é uma produção do estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Levius, BLAME!), possui sete episódios, com Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution) como produtores-executivos. Além disso, a animação chega à plataforma com dublagem em português brasileiro.

Lançado em 2013, Círculo de Fogo chegou aos cinemas com a direção e roteiros de Del Toro mostrando uma Terra que sofre com os ataques dos Kaijus, criaturas gigantescas que arrasam tudo por onde passam. O filme, estrelado por Charlie HunnamRinko Kikuchi e Idris Elba, foi bem avaliado por crítica e público. Em 2018, o título teve uma continuação com John Boyega e a direção de Steven S. DeKnight.

Deixe um comentário