Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G
Animes e Mangás

Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G vai ser relançado pela NewPOP

O mangá tinha sido lançado pela editora Conrad

Diego Barbarossa

1 fev, 2021

Outro relançamento que a editora NewPOP anunciou que está fazendo é o de Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G, mangá de Megumu Okada. A editora ainda não anunciou sua data de lançamento, mas deve chegar em 2021, com capa cartonada e melhores acabamentos.

Episódio G foi publicado no Brasil entre os anos de 2004 a 2015 pela editora Conrad. O mangá, que foi o primeiro a não ser escrito e ilustrado pelo autor da série principal, Masami Kurumada, foi publicado no Japão na revista Champion RED de 2002 a 2009, da editora Akita Shoten, e teve um total de 20 volumes.

A história acompanha os cavaleiros de ouro (G de Gold), com o foco em Aiolos de Sagitário, mostrando suas batalhas aos enfrentarem os 12 deuses titãs da mitologia grega.

Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G ganhou mais duas sequências spin-off: Episódio G: Assassin, que saiu de 2014 a 2019 mostrando alguns eventos depois da saga G com Shura de Capricórnio - Assassin terminou com 16 volumes publicados no Japão, e Episódio G: Requiem, que ainda está em andamento e mostra Seiya de Sagitário enfrentando os deuses primordiais. As duas séries também são desenvolvidas por Okada com a supervisão de Kurumada nos roteiros.

Deixe um comentário