GA-110JDB-g-shock-casio-dragon-ball-z-relogio
Animes e Mangás

Dragon Ball Z ganha edição de relógio pela Casio

GA-110JDB da G-Shock chega em edição limitada

Edipo Pereira

26 nov, 2020

A G-Shock, divisão de relógios da fabricante Casio, anunciou o lançamento do GA-110JDB, modelo licenciado de Dragon Ball Z, clássica franquia de anime e mangá de Akira Toriyama.

Os principais diferenciais do produto, de acordo com a própria empresa, incluem "design inovador, além da resistência a impactos G- Shock. O relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações de Dragon Ball e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma das sete Esferas do Dragão, a de quatro estrelas."

O relógio GA-110JDB é baseado no convencional GA-110, um dos modelos mais vendidos da G-shock, de corpo grande e combinação analógico-digital.

Outras características fornecidas pela Casio é que compreendem em capacidade de medição 99:59’59.999", modos de medição como tempo decorrido e tempo dividido, velocidade de 0 a 1998 unidades/hora, temporizador com unidade de medida de 1 segundo, contagem regressiva de 24 horas, intervalo de configuração do início da contagem regressiva de 1 minuto a 24 horas e auto repetição, 5 alarmes diários com 1 alarme de soneca, calendário automático completo, luz LED automática com brilho posterior (1,5/3,0 segundos), precisão em temperatura normal de cerca de 15 segundos por mês e vida da bateria de aproximadamente 2 anos. O tamanho do estojo que vem junto com o produto é de 55,0 × 51,2 × 16,9 mm e o peso total do relógio é de aproximadamente 72 gramas.

Curtiu o relógio? Saiba mais no site da G-Shock clicando aqui.

Deixe um comentário