Animes e Mangás

Bubble, novo filme animado do Wit Studio, ganha trailer de história

Estreia acontece no final de abril

Diego Barbarossa

7 abr, 2022

Bubble, novo filme animado da Netflix e produzido pelo Wit Studio, ganhou trailer sobre a história, mostrando a conexão entre Hibiki e Uta pela música. Assista acima.

Leia a sinopse abaixo:

"A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. Isolada do resto do planeta, a cidade se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. Nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio. Um dia, Hibiki, conhecido pelo estilo perigoso nas batalhas, comete um erro e cai no mar afetado pela nova gravidade. Após ser resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos, a dupla escuta um som que só eles conseguem ouvir. Por que Uta apareceu de repente para Hibiki? O encontro entre os dois leva a uma revelação que poderá mudar o mundo".

Bubble

Divulgação: Netflix

Jun Shison, Mamoru Miyano (Osamu Dazai em Bungo Stray Dogs), Yuki Kaji (Eren Jaeger em Attack on Titan) e Tasuku Hatanaka (Kaminari Denki em My Hero Academia) estão no elenco de vozes originais do filme.

Bubble conta com a direção de Tetsuro Araki (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress), e o roteiro assinado por Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass). Takeshi Obata, ilustrador de Death Note e Platinum End, é quem produziu o designer dos personagens, e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, 86) está na trilha sonora.

Bubble vai chegar na Netflix em 28 de abril.

Deixe um comentário