Animes e Mangás

Bubble, novo filme animado da Netflix e Wit Studio, é anunciado

Tetsuro Araki, de Attack on Titan, está na direção, e Takeshi Obata, de Death Note, fez o design dos personagens

Diego Barbarossa

6 dez, 2021

A Netflix anunciou o lançamento de Bubble, novo filme animado da plataforma produzido pelo Wit Studio.

A animação será lançada mundialmente pela Netflix no dia 28 de abril de 2022. Leia a sinopse da produção abaixo:

"A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. A cidade ficou isolada do resto do planeta e se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. E nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio. Um dia, Hibiki, conhecido por seu estilo perigoso de jogar, se descuida e cai no mar afetado pela nova gravidade. Ele é resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos. A dupla, então, escuta um som único, que só eles conseguem ouvir. Por que Uta apareceu? O encontro entre eles leva a uma revelação que mudará o mundo".

Jun Shison, Mamoru Miyano (Osamu Dazai em Bungo Stray Dogs), Yuki Kaji (Eren Jaeger em Attack on Titan) e Tasuku Hatanaka (Kaminari Denki em My Hero Academia) estão no elenco de vozes originais do filme.

Bubble conta com a direção de Tetsuro Araki (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress), e o roteiro assinado por Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass). Takeshi Obata, ilustrador de Death Note e Platinum End, é quem produziu o designer dos personagens, e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, 86) está na trilha sonora.

Confira o primeiro cartaz promocional da animação abaixo:

Deixe um comentário