Bright: Samurai Soul
Animes e Mangás

Bright: Samurai Soul | Netflix divulga equipe técnica

Produção é um longa animado baseado no filme Bright, de 2017, e terá animação 3DCG

Diego Barbarossa

11 jun, 2021

Anunciado ontem pela Netflix, Bright: Samurai Soul, nova animação original da plataforma baseada no filme original Netflix, Bright, ganhou sua equipe técnica.

De acordo com o ANN, a produção será um longa animado produzido com animação 3DCG pelo estúdio Arect, que trabalhou nas modelagens de Dorohedoro, Attack on Titan The Final Season, Inuyashiki Last Hero e nos filmes e séries animadas de Yowamushi Pedal.

A direção será de Kyohei Ishiguro, que comandou alguns episódios de animes, como Psycho-Pass e Your Lie in April, e esteve no comando do filme animado Words Bubbling Up Like Cider, produção da Flying Dog sobre a paixão de duas pessoas diferentes sobre uma coisa em comum: a música. O roteiro é assinado por Michiko Yokote, de ShirobakoPrison SchoolCowboy Bebop e Rurouni Kenshin, com a composição visual dos personagens feita por Atsushi Yamagata, que trabalhou em Yokohama Kaidashi Kikou, Genocyber, Urotsukidoji: Legend of the Overfiend.

Na trama, Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte. A plataforma também divulgou, através do Twitter, a primeira imagem promocional da produção.

Bright: Samurai Soul ainda não possui data de lançamento.

Com a direção de David Ayer, e estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace, Bright foi lançado em 2017, e é ambientado em uma versão alternativa do presente, onde acompanhamos dois policiais, o humano Ward e o orc Jakobyque, lutando para superar suas diferenças pessoais e também os ataques de inimigos, deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo - leia a crítica do filme.

Deixe um comentário