Bright: Samurai Soul
Animes e Mangás

Bright: Samurai Soul é o novo anime anunciado pela Netflix

Animação é baseada no filme Bright

Diego Barbarossa

10 jun, 2021

A Netflix anunciou o lançamento de Bright: Samurai Soul, nova animação original da plataforma baseada no filme original Netflix, Bright.

Na trama, Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte. A plataforma também divulgou, através do Twitter, a primeira imagem promocional da produção. Confira abaixo:

Ainda sem outras informações, é dito que a direção do projeto será de Kyohei Ishiguro, e possivelmente este será um longa animado, e não uma série animada. Ishiguro comandou alguns episódios de animes, como Psycho-Pass e Your Lie in April, e teve no comando do filme animado Words Bubbling Up Like Cider, produção da Flying Dog sobre a paixão de duas pessoas diferentes sobre uma coisa em comum: a música.

Com a direção de David Ayer, e estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace, Bright foi lançado em 2017, e é ambientado em uma versão alternativa do presente, onde acompanhamos dois policiais, o humano Ward e o orc Jakoby, que, lutando para superar suas diferenças pessoais e também os ataques de inimigos, deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo - leia a crítica do filme.

Deixe um comentário