Boruto
Animes e Mangás

Boruto entra em novo arco no anime

Novo arco se inicia em julho. Anime é exibido pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

21 jun, 2021

O anime de Boruto: Naruto Next Generations está entrando em um novo arco. Com o título de Kawaki Arc: Otsutsuki Awakening (O despertar Otsutsuki, em tradução livre), o site oficial da animação também divulgou uma nova imagem.

Além disso, também é revelado que a banda CHICO with Honeyworks (Edens Zero, Gintama) canta a nova abertura do anime, e o encerramento ficou com os membros da PELICAN FANCLUB (Dr. Stone, Fire Force). Os novos temas serão lançados em julho.

Boruto

Divulgação

Boruto começou a ser publicado em 2016 pela Shonen Jump. Masashi Kishimoto, autor de Naruto, estava na supervisão do projeto, com Ukyo Kodachi roteirizando e as ilustrações de Mikio Ikemoto. No final de 2020, foi anunciado que Kishimoto estava assumindo os roteiros da serialização.

Em 2017, a obra ganhou sua adaptação para anime pelo estúdio Pierrot (Naruto Shippuuden), e já possui cerca de 179 episódios disponíveis no Brasil pela Crunchyroll. A editora Panini publica o mangá no país.

Na sinopse disponibilizada na Crunchyroll: Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar! 

Deixe um comentário