Animes e Mangás

Blue Thermal Glider Club vai ganhar filme animado

Animação vai mostrar uma história no clube de planadores de uma faculdade

Diego Barbarossa

26 ago, 2021

A Toei Animation anunciou que está produzindo um filme animado de Blue Thermal, mangá de Kana Ozawa, previsto para estrear nos cinemas do Japão em 2022. Assista ao trailer acima (via AnimeNewsNetwork).

A história do mangá acompanha a vida de Tamaki Tsuru, uma estudante que participou de diversas equipes esportivos durante toda a sua vida escolar, mas que decidiu ir em busca de uma vida romântica quando entrasse na faculdade. No entanto, uma reviravolta a coloca no caminho de ingressar no clube de planadores de sua universidade.

Com a produção do estúdio Telecom Animation Film ("Lupin III: Part IV"), Blue Thermal possui a direção de Masaki Tachibana ("Tokyo Magnitude 8.0", "Barakamon", "Princess Principal"), com o roteiro de Natsuko Takahashi ("Tokyo Magnitude 8.0", "My Love Story!!", "Farewell, My Dear Cramer").

O mangá foi publicado na revista Monthly Comic Bunch, da editora Shinchosha, entre 2014 e 2017, terminando com um total de cinco volumes lançados no Japão. Um cartaz promocional para a animação também foi divulgado. Confira a imagem abaixo.

Blue Thermal

Divulgação: Toei

Deixe um comentário