Blade Runner: Black Lotus
Animes e Mangás

Blade Runner: Black Lotus, anime do Adult Swim com a Crunchyroll, ganha elenco de voz

Jessica Henwick e Josh Duhamel estão no elenco

Diego Barbarossa

7 jul, 2021

O Adult Swim e a Crunchyroll divulgaram os nomes do elenco de vozes americana e japonesa de Blade Runner: Black Lotus, série animada inspirada nos filmes de Blade Runner (via Deadline).

O elenco anunciado conta com os nomes de Jessica Henwick e Arisa Shida como a replicante Elle; Josh Duhamel e Taiten Kusunoki como o caçador de andróides Marlowe; Will Yun Lee e Shinshu Fuji como Joseph; Samira Wiley e Takako Honda como Alani Davis; Brian Cox e Takaya Hashi como Niander Wallace, CEO da Wallace Corporation; Wes Bentley e Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr; Peyton List e Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant; Stephen Root e Hochu Otsuka como o chefe de polícia Earl Grant; Barkhad Abdi e Takayuki Kinba como o mercador Doc Badger; Gregg Henry e Masane Tsukayama como o político Bannister; Henry Czerny e Akio Nojima como Doutor M; e Jason Spisak e Kazuki Yao como Hooper.

Com 13 episódios, a primeira temporada terá a direção de Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) atuando como produtor criativo.

O primeiro episódio de Blade Runner: Black Lotus será lançado durante a Comic-Con @ Home 2021, que acontece em 23 de julho. Mas a data de lançamento pelo Adult Swim e Crunchyroll ainda não foi divulgado.

Deixe um comentário