Beastars
Animes e Mangás

Beastars vai ganhar 3ª temporada no anime

A segunda temporada do anime já está na Netflix

Diego Barbarossa

20 jul, 2021

O estúdio Orange anunciou, através do Twitter, que o anime de Beastars, baseado no mangá de Paru Itagaki, vai ganhar uma nova temporada.

Ainda não há maiores informações sobre a produção, e a autora da obra também comentou em seu perfil sobre a renovação, agradecendo aos fãs. A segunda temporada do anime já está disponível na Netflix.


A segunda temporada do anime estreou na Netflix do Japão em 5 de janeiro, e conta com a direção de Shinichi Matsumi (Porco Rosso), com o roteiro assinado por Nanami Higuchi (Little Witch Academia).

Publicado na revista Weekly Shonen Champion desde 2016, o mangá é escrito e ilustrado por Paru Itagaki, e chegou ao seu final no 21º volume, lançado no segundo semestre de 2020. Na história, temos uma sociedade de personagens antropomórficos, e, em uma noite na Academia Cherryton, um estudante é assassinado. Entre os membros do Clube de Teatro, as suspeitas dos herbívoros se voltam para os seus colegas carnívoros, sendo um dos principais suspeitos o Lobo Legoshi. Mas será que Legoshi seria o tipo de animal que todos pensam que ele é? - leia a crítica da 1ª temporada do anime.

A primeira temporada de Beastars estreou no primeiro trimestre de 2020 com o subtítulo de "O Lobo Bom" na Netflix. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Itagaki, recentemente, lançou Sanda, o seu novo mangá na Weekly Shonen Champion.

Deixe um comentário