Animes e Mangás

Beastars | 2ª abertura do anime ganha clipe no Youtube

Segunda temporada do anime estreia em julho na Netflix mundial

Diego Barbarossa

13 jan, 2021

A segunda abertura de Beastars, "Kaibutsu" (Monster), da dupla YAOSOBI, que já divulgamos, ganhou um videoclipe oficial no Youtube. O vídeo foi produzido pelo estúdio Orange, que cuida da animação, juntamente de Paru Itagaki, criador do mangá em que o anime se baseia, Toshiyuki Yamashita e Rinna Miwa da Hyberbole (encerramentos de Vinland Saga). Assista ao vídeo acima.

YAOSOBI é formado pelos vocais de Ikura com a produção musical de Ayase. A segunda temporada do anime estreou na Netflix do Japão em 5 de janeiro, mas chegará no restante do mundo pela plataforma em julho de 2021.

Publicado na revista Weekly Shonen Champion desde 2016, o mangá chegou ao seu final no 21º volume, lançado no segundo semestre de 2020. Na história, temos uma sociedade de personagens antropomórficos, e, em uma noite na Academia Cherryton, um estudante é assassinado. Entre os membros do Clube de Teatro, as suspeitas dos herbívoros se voltam para os seus colegas carnívoros, sendo um dos principais suspeitos o Lobo Legoshi. Mas será que Legoshi seria o tipo de animal que todos pensam que ele é?

Com a produção do estúdio Orange, a primeira temporada de Beastars estreou no primeiro trimestre de 2020 com o subtítulo de "O Lobo Bom" na Netflix. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Deixe um comentário