Animes e Mangás

Baki Hanma ganha trailer pela Netflix

Estreia acontece no final de 2021

Diego Barbarossa

8 jul, 2021

A Netflix divulgou o trailer de Baki Hanma, terceira parte do anime que chega na plataforma. Assista ao vídeo acima.

Com a produção do estúdio TMS Entertainment (D. Gray-manDr. Stone), a terceira temporada está adaptando o mangá Baki: Son of Ogre, publicado de 2005 a 2012 na revista Weekly Shōnen Champion, da Akita Shoten, em um total de 37 volumes. Nessa parte da história, Baki Hanma é finalmente reconhecido como um oponente digno por seu pai, Yujiro Hanma, também conhecido como "O Ogro" e/ou "A Criatura Mais Forte da Terra", e parte para o treinamento na busca de superá-lo.

Na primeira temporada, depois de Baki vencer um dos torneios mais importantes do Japão, cinco detentos ultraviolentos, e de diversas regiões do mundo, escapam do corredor da morte e acabam se reunindo para ir de encontro ao garoto. Na segunda temporada, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta os melhores lutadores na China.

A direção do anime é de Toshiki Hirano – conhecido por Vampire Princess Miyu As Guerreiras Mágicas de Rayearth –, com o roteiro de Tatsuhiko Urahata (MonsterHajime no IppoCardcaptor Sakura).

Baki – O Campeão é baseado na obra de Keisuke ItagakiNew Grappler Baki, publicado de 1999 a 2005 – com 31 volumes, que é uma continuação do mangá clássico publicado entre os anos 1991 e 1999, e contou com cerca de 42 volumes lançados pela Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten. Atualmente, Itagaki continua com a publicação de Baki Dou.

O lançamento dos novos episódios na Netflix está previsto para o outono, entre os meses de setembro a novembro.

Deixe um comentário