Animes e Mangás

B: The Beginning: Succession estreia em março na Netflix

Estreia acontece em 18 de março na Netflix

Diego Barbarossa

18 fev, 2021

A Netflix divulgou um novo trailer de B: The Beginning: Succession, segunda temporada do anime que estreou em 2018. O vídeo, que está dublado em português, apresenta a data de estreia da temporada: 18 de março. Assista ao vídeo acima.

O anime se passa em um mundo fictício com uma tecnologia avançada. Nele, um assassino em série, chamado de B, comete vários crimes, e Koku, Keith e Lily se envolvem na trama que inclui o serial killer.

Para os novos episódios, continuando os eventos da temporada anterior, depois que Keith e Koku resolveram os incidentes, o mundo retornou ao seu estado anterior. Com o passar do tempo, Keith retorna ao RIS para conduzir outras investigações, enquanto Koku e Yuna vivem suas vidas. Um dia, Kirisame visita Koku e revela que rompeu com Kurou no dia da morte do Faura Blanca Institute.

Uma imagem promocional foi divulgada pela Netflix:

A criação da série é de Kazuto Nakazawa (Moondrive, Parasite Dolls), com a produção continua com o estúdio Production IG (Attack on Titan). Itsuro Kawasaki, diretor da primeira temporada, retorna ao comando de B: The Beginning: Succession, com os roteiros Akane Yano (And you thought there is never a girl online?) - Nakazawa está supervisionando a direção e os roteiros da temporada.

Deixe um comentário