Uzumaki
Animes e Mangás

Adaptação para anime de Uzumaki é adiada novamente

Produção é baseada no clássico de Junji Ito

Diego Barbarossa

27 jun, 2022

Em comunicado oficial, a equipe de produção do anime de Uzumaki, baseado no mangá de Junji Ito, anunciou que o projeto terá que ser adiado, mais uma vez.

O adiamento foi anunciado para que o estúdio Production I.G. possa trabalhar melhor na qualidade dos designs de toda animação. Anteriormente, o anime estava previsto para chegar em outubro deste ano.

Mas, agora com o novo comunicado, uma nova data de lançamento deve ser informada em breve. Leia o texto abaixo:

“Obrigado a todos pelo interesse e comentários positivos relacionados a adaptação em anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia precisou sofrer um novo adiamento. Para replicar a qualidade do trabalho feito pelo Sr. Ito no mangá clássico, Hiroshi Nagahama e a equipe criativa pediram por um tempo adicional para recriar esse clássico apropriadamente”.

Hiroshi Nagahama (Mushishi) está na direção do anime, com Colin Stetson, de Hereditário (2018), A Cor Que Caiu do Espaço (2019) e Red Dead Redemption 2, na trilha sonora.

Uki Satake (Kirie Goshima), Shinichiro Miki (Shuichi Saito), Mika Doi (Yukie Saito) e Mariya Ise (Azami Kurotami) estão no elenco de vozes. Ito também está confirmado no elenco, mas seu papel não foi revelado.

Deixe um comentário