a menina do outro lado nagabe darkside books (1)
Animes e Mangás

A Menina do Outro Lado chega ao fim em março

A obra está em publicação desde 2015

Diego Barbarossa

21 fev, 2021

O mangá A Menina do Outro Lado (também conhecido como The Girl from the Other Side / Totsukuni no Shoujo) será concluído em 5 de março no Japão (via ANN).

Nagabe, autor da obra, falou que o décimo primeiro volume do mangá será o último a ser lançado. Em setembro de 2020, havia sido lançado o décimo volume e o manuscrito do final da série já estava com a editora.

Publicado desde 2015 pela revista Comic Garden, da editora Mag Garden, a trama se passa em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados. Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando ela decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas ― e a vida que eles conheciam é colocada em risco - leia nossa crítica do 1º volume.

No Brasil, A Menina do Outro Lado chegou pela DarkSide Books e já conta com quatro volumes lançados. Em 2019, o WIT Studio (Attack on Titan) desenvolveu uma pequena animação de 10 minutos baseado no mangá.

Deixe um comentário