A Man and His Cat
Animes e Mangás

A Man and His Cat vai ganhar série live action

Diego Barbarossa

9 nov, 2020

A Man and His Cat (Oji-sama to Neko), mangá de comédia escrito e ilustrado por Umi Sakurai, vai ganhar uma série live-action produzida pela TV Tokyo. O ator Masao Kusakari será Kanda, o personagem principal da história. Confira a primeira imagem dele com o Fukumaru, o gato, no final da postagem (via ANN).

A direção será de Keijiro Tsubakimoto (Hey Sensei, Don't you know?) e Masahiro Soejima, com os roteiros de Mitsuhiko Fujiki (Oretachi wa Abunakunai) e Date-san (GeGeGe no Kitaro).

De acordo com a sinopse do mangá: "na loja de animais que ele chama de casa, um gato rechonchudo e caseiro passa horas ouvindo os potenciais humanos que podem adotá-los... mas ele sabe que não é ele que eles estão querendo. Mesmo que seu preço caia a cada dia que passa, ninguém olha para o gatinho. Tendo quase desistido da vida, o felino desanimado aguarda seu aniversário, quando oficialmente terá ultrapassado sua data de validade. Por isso, quando um senhor mais velho entra na loja e quer levá-lo para casa, o próprio gatinho fica muito chocado! O homem e o gato encontrarão o que procuram... um no outro?"

Publicado pela Square Enix Mangás em 2018, A Man and His Cat conta com quatro volumes publicados, até então.

Deixe um comentário