[adrotate banner="72"]
A Girl & Her Guard Dog A Girl & Her Guard Dog

A Girl & Her Guard Dog ganha data de estreia do anime

[adrotate group="21"]

O anime de A Girl & Her Guard Dog (Ojō to Banken-kun), baseado no mangá de Hatsuharu, estreia no Japão em 28 de setembro (via ANN).

Na história, Isaku nunca pediu para ser filha de um chefe da yakuza, mas quando seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 5 anos, seu avô a acolheu e a criou como parte do clã. Depois de anos sendo evitada por seus colegas de escola por causa de seus laços familiares, Isaku está finalmente pronta para fazer sua estreia no ensino médio, viver uma vida normal e talvez até encontrar o amor.

Akari Kitō (TONIKAWA: Over The Moon For You) e Yuichiro Umehara (Classroom of the Elite) são as vozes dos protagonistas Isaku Senagaki e Keiya Utō, respectivamente. Junya Enoki (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) e Mai Nakahara (Strike the Blood) também estão no elenco de vozes.

Com a produção do estúdio Project No.9, o anime tem direção de Nobuhiro Takamoto (Beelzebub, VazzRock the Animation), com Aya Satsuki (My Master Has No Tail, Too Cute Crisis) adaptando o roteiro. Yukiko Ban (.hack//SIGN, Yowamushi Pedal) assina o design dos personagens, Kitō apresenta o tema de encerramento do anime “Magie×Magie”.

A Girl & Her Guard Dog está em publicação pela revista Bessatsu Friend, da Kodansha, desde 2018. A obra está em hiato desde março deste ano, e já conta com oito volumes lançados.