Animes e Mangás

A Couple of Cuckoos será adaptado para anime em 2022

Produção é produzida pelos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP

Diego Barbarossa

6 abr, 2021

A Couple of Cuckoos, mangá de comédia romântica escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, vai ganhar sua adaptação para anime em 2022, de acordo com o Anime News Network. Também foi divulgado o primeiro teaser de anúncio da produção. Assista acima.

A história acompanha Nagi Umino, um jovem e genial estudante que foi trocado na maternidade. Quando vai conhecer os seus pais biológicos, ele, acidentalmente, acaba conhecendo Erika Amano, que está determinada em transformar Nagi em seu namorado falso. Ao chegar na casa de seus pais biológicos, ele descobre que a filha deles é Erika, e que seus pais, convenientemente, haviam tramado para que ele se casasse com Erika no futuro. Kaito Ishikawa (Nero de Devil May Cry 5) será a voz original de Nagi Umino e Akari Kito (Barbara em Genshin Impact) será a voz de Erika Amano.

A produção será dos estúdios Shin-Ei Animation (The World Ends With You The Animation) e Synergy SP (MAR), com a direção-geral de Hiroaki Akagi (Those Snow White Notes) e Yoshiyuki Shirahata (Great Pretender). Além dos roteiros assinados por Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun), e composição visual dos personagens de Aya Takano (Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas, Polar Bear's Café).

Publicado na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2020, A Couple of Cuckoos já conta com seis volumes no Japão.

Deixe um comentário