86 Eighty-Six
Animes e Mangás

86 Eighty-Six tem episódios finais adiados para 2022

Anime está disponível na Crunchyroll

Diego Barbarossa

23 dez, 2021

A produção do anime 86 Eighty-Six anunciou que os últimos 2 episódios da segunda parte foram adiados para março de 2022 (via ANN).

De acordo com as informações, o atraso é devido aos problemas que surgiram na produção. O 22º episódio sairá no dia 12 de março, e o 23º chega em 19 de março - concluindo a segunda parte.

Produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), a direção é de Toshimasa Ishii (Fate/Grand Order: Babylonia e The Promised Neverland), com os roteiros de Toshiya Ono (The Promised Neverland) e a composição visual dos personagens por Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls).

Além disso, os compositores Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) e Kohta Yamamoto são os responsáveis pela trilha sonora da animação.

Na trama, "Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como meradas ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade".

A primeira temporada de 86 Eighty-Six é baseada na obra escrita por Asato Asato, que começou como uma light-novel em 2017, publicada pela Yen Press, e logo ganhou sua versão mangá na revista Young Gangan, da editora Square Enix, com as ilustrações de Motoki Yoshihara.

A Crunchyroll exibe o anime no Brasil, com legendas e dublagem em português brasileiro.

Deixe um comentário