Durante a Jump Festa, Gege Akutami comentou que o mangá de Jujutsu Kaisen deverá terminar durante o ano de 2024.
Através de um manuscrito comemorando o sucesso de sua obra, Akutami escreveu: “Provavelmente, essa será a última Jump Festa onde Jujutsu Kaisen ainda estará em publicação”. Não é a primeira vez que o autor fala sobre isso, mas ainda está dentro do cronograma que ele havia previsto.
A editora Shueisha revelou durante a Jump Festa que o mangá de Akutami está chegando aos 90 milhões de cópias em circulação no Japão. O volume 25 da obra chega em breve e deve superar este número. Desde a estreia da segunda temporada do anime, que ainda está nos episódios finais, a obra somou mais de 10 milhões de cópias. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.
A segunda temporada do anime começou com o arco “Morte Prematura”, mostrando o passado de Gojo e Geto como estudantes da escola de Jujutsu de Tokyo, e o que levou Geto a se tornar o vilão no filme animado. A segunda parte da temporada aborda o arco “Incidente em Shibuya”.
A Crunchyroll exibe o anime no Brasil, com dublagem e legendas em português. O filme animado Jujutsu Kaisen 0 também está disponível na plataforma.
via Anime News Network.