Hiroshi Kurao está lançando um novo mangá derivado de Hokuto no Ken. Com o título de Hokuto no Ken: Seikimatsu Drama Satsuei-hen (algo como Arco da Filmagem do Drama do Apocalipse), o mangá começou a ser serializado na plataforma da Comic Zenon em 26 de fevereiro (via ANN).
O mangá pega a história escrita por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara e reimagina como uma série de TV, mostrando os bastidores das gravações. Confira uma imagem da obra mais abaixo.
Anteriormente, Kurao já havia trabalhado em outro spin-off de Hokuto no Ken, o Ken’ōgun Zako-tachi no Banka (Elegia do Ken-Oh/Grunhidos do Rei do Exército do Punho), lançado de 2017 até o início de 2020.
Publicado pela Shonen Jump de 1983 a 1988, o mangá original apresenta uma história pós-apocalíptica, num mundo que foi devastado por chamas nucleares. A sociedade civilizada foi dizimada, e agora a violência rege esse novo mundo. É uma Era onde apenas os mais fortes sobrevivem. Neste cenário, Kenshiro, um homem com sete feridas no peito, vaga pelo deserto… Ele é aquele que foi escolhido como o sucessor do estilo assassino terrível, o herdeiro do Hokuto Shin-ken. A lenda do salvador da humanidade está prestes a começar. Mas aqueles que ousarem se interpor em seu caminho sentirão a fúria do seu punho.
No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC e já possui cerca de 9 volumes.