O anime de Dan Da Dan, misturando ficção científica e terror, ganhou um trailer inédito, além de uma nova imagem promocional.
A estreia da produção está marcada para acontecer em outubro deste ano, com exibição confirmada pela Crunchyroll e Netflix. Confira o vídeo abaixo:
A série de mangá de Yukinobu Tatsu tem atualmente mais de 370 milhões de visualizações no Shonen Jump Plus, da Shueisha, e mais de 3,2 milhões de volumes impressos em circulação.
O anime tem produção do estúdio Science Saru (“Devilman Crybaby”, “Scott Pilgrim: A Série”), com Fūga Yamashiro, assistente de direção em “Tatami Time Machine Blues”, na direção e Hiroshi Seko (“Jujutsu Kaisen”) nos roteiros. Kensuke Ushio (“Chainsaw Man”) na trilha sonora, com Naoyuki Onda (“Psycho-Pass”) no design dos personagens e Yoshimichi Kameda (“Mob Psycho 100”) no design dos alienígenas e entidades sobrenaturais.
O mangá é descrito como uma obra de “comédia-romântica com lutas e paranormalidade”. Ele está em publicação pelo serviço Shonen Jump+, da editora Shueisha, com seu 12º volume publicado no Japão em dezembro de 2023.
Leia a sinopse de “Dandadan” abaixo:
“Esta é uma história sobre Momo, uma garota do ensino médio que vem de uma família de médiuns espirituais, e seu colega de classe Okarun, um garoto fanático pelo ocultismo. Depois que Momo resgata Okarun de uns valentões, eles começam a conversar… No entanto, surge uma discussão entre eles, já que Momo acredita em fantasmas, mas nega a existência de alienígenas, e Okarun acredita em alienígenas, mas nega a existência de fantasmas.
Visando provar que o que acreditam é real, Momo vai a um hospital abandonado onde um OVNI foi avistado e Okarun vai a um túnel que dizem ser assombrado. Para surpresa deles, cada um se depara com atividades paranormais avassaladoras que transcendem a compreensão. Em meio a isso tudo, Momo desperta seu poder oculto e Okarun ganha o poder de uma maldição para superar esses novos perigos! Será que o amor deles destinado também começa aqui!?
A história da batalha do ocultismo e da adolescência começa!”.
via Comic Natalie.