O anime de Black Clover, baseado no mangá de Yūki Tabata, vai retornar em 07 de julho no Japão – a produção estava paralisada devido a pandemia do coronavírus, e o comunicado veio através do Twitter. Confira abaixo:
【放送・配信再開のお知らせ】
新型コロナウイルスの感染拡大防止への対応に伴い、第133話以降の放送・配信を延期しておりましたが、7月7日(火)より放送・配信を再開いたします。▼詳細はこちらhttps://t.co/eDG96TettF
放送・配信の再開を今しばらくお待ち頂けますようお願い申し上げます。
— ブラッククローバー_テレビアニメ公式 (@bclover_PR) June 22, 2020
Na trama, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!
Com a produção do estúdio Pierrot (Bleach, Tokyo Ghoul), os novos episódios de Black Clover voltarão a ser semanais. No Brasil, o anime é exibido pela Crunchyroll e Rede Brasil, assim como a editora Panini publica o mangá.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.