A primeira parte da temporada final do anime Beastars – O Lobo Bom já está disponível no catálogo da Netflix.
Com isso, a Toho divulgou os vídeos com a nova abertura e encerramento da animação. Satoru Kōsaki e Issei cantam a música tema de abertura, “Into the World”, e YU-KA está no encerramento, “Feel Like This”. Confira abaixo:
Conheça os novos personagens e elenco de dubladores:
- Shigeru Chiba dá voz a Gosha, um dragão de Komodo que uma vez aspirou a se tornar um BEASTAR ao lado de Yahya, mas abandonou esse caminho após um incidente em particular. Ele é gentil, mas possui um veneno poderoso.
- Shin-ichiro Miki dá voz a Yahya, um cavalo e atual BEASTAR que acredita na justiça. Ele usa uma venda para suprimir sua visão ampla e cautela.
Koji Okino dá voz a Melon, uma fera misteriosa que opera no subsolo, cuja verdadeira identidade permanece desconhecida. - Tessho Genda dá voz a Sagwan, uma foca malhada de idade indeterminada que vive no prédio de apartamentos de Legoshi. Tendo se mudado recentemente do oceano, ele ainda está se adaptando à vida em terra e tem uma personalidade calma.
- Fumiko Orikasa dá voz a Seven, uma ovelha Merino e vizinha de Legoshi, que trabalha em uma grande fabricante de artigos esportivos. Ela está exausta de trabalhar em uma corporação dominada por homens.
Na última temporada do anime “Beastars”, após o confronto com Riz, Legoshi decide deixar a escola e começa a viver sozinho no Beast Apartments. Enquanto isso, Louis, que recusou se formou na academia, decide finalmente enfrentar seu pai, Ogma. Haru, que está aproveitando sua vida no campus, lida com uma série interminável de problemas. Nessa época, Yahya persegue Melon, um criminoso violento que busca prazer em assassinar feras. Os destinos de Legoshi e Melon, que nunca deveriam ter se cruzado, estão interligados por um segredo mantido de perto pela família de Legoshi.
Produção do estúdio Orange, o anime continua com a direção de Shinichi Matsumi (Porco Rosso), e roteiro adaptado de Nanami Higuchi (Little Witch Academia).
Publicado pela Akita Shoten na Shonen Champion Comics, o mangá de “Beastars” já está completo, em 22 volumes, e vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, além de ter recebido muitos prêmios. A Panini publica a obra no Brasil. A editora também tem “Beast Complex“, mangá que se passa no mesmo universo da história de Legoshi.
Paru Itagaki, criadora do mangá, completou a publicação “Sanda“, sua última série pela Akita Shoten, e que irá receber adaptação para anime em breve. No momento, Paru está trabalhando em “Ushimitsu Gao“, seu novo trabalho que mescla terror e comédia.
via Anime News Network.