A editora Kodansha anunciou que o mangá Akabane Honeko no Bodyguard, de Masamitsu Nigatsu, será adaptado para um filme live-action em breve.
O mangá está em publicação desde 2022 pela revista Weekly Shōnen Magazine, e já possui 6 volumes lançados no Japão. No Brasil, a editora Panini anunciou que irá começar a serialização em março deste ano, com o título de “O Guarda-Costas De Honeko Akabane”, e custando cerca de R$ 40.
Leia a sinopse do mangá abaixo:
Honeko Akabane é uma estudante comum do ensino médio. Filha de um advogado, ela procura apenas viver uma vida normal – mesmo que isso signifique repreender seu amigo de infância, o sempre violento Ibuki Arakuni, sempre que ele se envolve em brigas com pessoas aleatórias. No entanto, Ibuki guarda um segredo que só ele conhece – Honeko foi adotada por seus atuais pais e é na verdade filha ilegítima de um figurão da yakuza.
Acontece que o chefe está se aposentando e muitas pessoas de sua gangue estão querendo ocupar seu lugar; como Honeko é sua herdeira, eles querem matá-la para resolver quaisquer pontas soltas. E então Ibuki deve proteger Honeko de uma variedade de criminosos, sem deixá-la saber sobre sua verdadeira linhagem. Ele pode atuar como seu guarda-costas e, ao mesmo tempo, mantê-la inconsciente dessa situação?
via Anime News Network.