Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Acho que a maioria de vocês é bem fã de GOT, não é? Então, Game of Trones tem servido de inspiração para muita gente em diversos segmentos, de roupas a decoração de casa. GOT é um dos temas mais procurados dentre os geeks, e pelo “fashionistas” por seus estilos rústicos/sofisticados. Pensando nisso, a Westwing montou uma lista de produtos inspirados na série.

” A decoração de Game of Thrones

Além das mortes surpresa, conspirações e luta pelo poder, a série Game of Thrones também merece destaque pelo seu visual e sua produção cheia de detalhes.
Cenários externos grandiosos são geralmente criados em locações belíssimas pela Europa. Porém, a parte interna não fica de fora: castelos e casas ricos em personalidade e imponência.
Inspirado em algumas das maiores casas da trama, o site de decoração Westwing imaginou como seriam essas locações se transportadas para a vida atual. O resultado é capaz de inspirar qualquer fã da série que também está boquiaberto com a reta final da quinta temporada.

CASA STARK – O INVERNO ESTÁ CHEGANDO

Os guardiões do Norte carregam em seu brasão um lobo, e sua pele inspira os figurinos e cenários de Winterfell. Para o ambiente dos Starks foi escolhido o estilo escandinavo, com elementos que remetem aos lobos de estimação e às cores sóbrias. Tudo com um toque de aconchego para quando o inverno chegar.

1 3

 

CASA TYRELL – CRESCENDO FORTES

Com sua sede localizada no Jardim de Cima, a casa Tyrell é repleta de mulheres poderosas e fortes. Por isso, seu ambiente é vintage feminino com toques de natureza como presentes nos figurinos de Lady Olenna e a rainha Margaery.

4 6

CASA LANNISTER – OUÇA-ME RUGIR

Em seu brasão, a casa Lannister carrega o dourado e o vermelho, além de seu icônico leão. As personalidades de Tyrion, Cersei e Jamie podem ser diferentes, porém a imponência dos herdeiros do Rochedo Casterly é uma característica que todos carregam. Por isso, seu ambiente é elegante e grandioso. E, claro que uma taça de vinho para Cersei não pode faltar.

1012

CASA BARATHEON – NOSSA É A FÚRIA

A casa Baratheon é a atual guardiã do Trono de Ferro. Repleta de homens fortes e lutas por poder, ela inspira um ambiente rústico e masculino, em preto, marrom e cinza. As peles e figuras de animais representam o amor à caça que tanto Robert quanto o restante da família compartilham.

16 18

CASA TARGARYEN – FOGO E SANGUE

Daenerys, a Nascida da Tormenta, Mãe dos Dragões ou Khaleesi é a única da casa Targaryen na disputa pelo trono. Ela inspira um cômodo cheio de detalhes, peças esculturais e com um toque de grandeza e ambição, como a poderosa Danny. Os ovos de dragão representam seus três queridos filhos. “

19 21

É isso, pessoal. No site deles vocês podem conferir outros modelos inspirados em mais casas de GOT. Me digam ai qual vocês mais gostaram!? Eu amei a dos Targaryen! <3

Fonte e crédito das imagens: Westwing