Não é muito difícil fazer o pior lado do ser humano surgir. Quando queremos, optamos pelos caminhos nem sempre corretos. Sei que você já deve estar imaginando várias formas de me xingar, mas sabe que é verdade. Todo mundo tem uma história assim para contar. Algumas bem cabeludas, outras nem tanto.

Ao longo de três temporadas de House of Cards, Frank Underwood (Kevin Spacey) nos deu uma aula sobre o lado sombrio do ser humano. E o pior – ou melhor – de tudo é que ele fez um sorriso tomar conta dos nossos rostos durante cada nova lição. Aprender sobre poder e a melhor maneira de utilizá-lo, como explorar ao máximo os pontos fracos das pessoas, como não dar um ponto sem nó e se livrar daqueles pesos que impedem de alcançar o topo.

Essas três temporadas foram uma longa escalada de Frank rumo ao topo. E como diz o velho ditado “quando se chega ao topo, só resta descer”. Mas isso não vale Frank Undewood. Não pode valer.

Com a quarta temporada chegando, a Netflix começou a usar suas habilidades magistrais de marketing. O presidente dos EUA precisa de nós. Chegou a hora de retribuir pelas inúmeras lições valiosas que ele nos passou. Então acesse o site da campanha de reeleição de Frank Underwood. Faça parte do clube, baixe os materiais do media kit e espalhe para a família e os amigos. Ah, aproveita para deixar um elogio sobre esse grande homem.

Não adianta mais negar, Frank Underwood despertou seu pior lado e isso te fez bem. Você sabe, no fundo do seu coração, que eu estou certo. E se ainda estiver na dúvida, assista ao novo vídeo promocional da quarta temporada.

Sim, nós merecemos Frank Underwood.