Com 37% dos votos, Vyni Takahashi foi o vencedor da votação realizada pela Netflix para escolher o dublador do Luffy na série live-action de One Piece, que estreia dia 31 de agosto.
Junto de Daniel Figueira e Lipe Volpato, Vyni Takahashi se sobressaiu na votação, o que pode ser uma surpresa para muitos tendo em vista como Daniel e Lipe já são conhecidos no meio “otaku”.
Vyni é conhecido por ser a voz do saudoso Cameron Boyce, falecido em 2019, e do Chase, de A Patrulha Canina. Ele também foi a voz do Carl, de The Walking Dead; Bruce Wayne na série Gotham; e o Nishikata em Karakai Jouzu no Takagi-san. Na TV, ele trabalhou como ator pelo SBT nas novelas As Aventuras de Poliana, onde interpretava Zoio, e também fez participações em Carrossel e Patrulha Salvadora.
No elenco principal da série estão: Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu Arata como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji.
A Netflix está investindo bem na série, que possui um orçamento de 18 milhões de dólares para cada episódio da primeira temporada, que conta com 8 episódios. Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) são os produtores executivos, roteiristas e showrunners. Eiichiro Oda, criador da franquia, esteve como consultor.