A WitcherCon, evento on-line da Netflix com a CD Projekt Red, já começou e também já divulgou que a segunda temporada da série sobre a jornada do bruxo Geralt chega em dezembro. E além disso, foi revelado um vídeo mostrando os títulos que grande parte dos episódios da segunda temporada de The Witcher terá. Confira abaixo:
Start casting your theories: The Witcher Season 2 episodes have been revealed #WitcherCon pic.twitter.com/IAldjUj9TG
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) July 9, 2021
Não sabemos se os títulos estão em ordem, mas, ao todo, são 9 episódios divulgados, com os nomes de: Um grão de verdade, Kaer Morhen, O que está perdido, Inteligência Redaniana, De costas, Caro amigo, Voleth Meir, e o último que não foi revelado.
Na sinopse oficial: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”.
Vale ressaltar que já havia vazado algumas imagens mostrando que “A Caçada Selvagem”, grupo de elfos Aen Elle, considerados um presságio de má sorte e mortes, irão fazer parte da história – confira as imagens.
Além de Cavill, Chalotra e Allan, estão confirmados os nomes de Graham McTavish (O Hobbit, Preacher) como Dijkstra; Chris Fulton (Bridgerton, Succession) como Rience; Adjoa Andoh (Bridgerton) como Nenneke; Cassie Clare (Onde Está Segunda?) como Philippa Eilhart; Liz Carr (The OA) como Fenn; e Simon Callow (Shakespeare Apaixonado) como Codringher.
Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rívia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, com humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutando pela sobrevivência e prosperação, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.
Além da série live-action, também está sendo produzida uma animação e outra série derivada do universo criado por Sapkowski. A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.