Muita gente assistiu aos episódios de The Witcher e ficou sem entender a confusa linha do tempo que a série propõe. Pensando nisso, a Netflix divulgou a linha temporal em que os episódios estão inseridos. Confira:
A quick crash course in the multiple timelines of The Witcher. #TheWitcher pic.twitter.com/qdBVq7ih7R
— NX (@NXOnNetflix) January 7, 2020
As linhas temporais que a série aborda traz dois grandes pulos temporais. A série começa em 1210 (episódio 2), quando Yennefer é vendida e vai para Aretuza, depois temos o primeiro episódio.
No quarto episódio, já estamos lidando com os personagens em 1249, quando a mãe de Ciri, Pavetta ,concorda com a reivindicação de Geralt sob a ‘Lei da Surpresa’. No episódio sete, estamos em 1263, em que Geralt retorna à Cintra e temos todo o embate com o exército de Nilfgaard.
Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.
No elenco da série estão Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada está em produção, mas ainda não possui data de lançamento.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.