Canção Highlight é exclusiva para a animação da Netflix

Na noite dessa terça, dia 30 de outubro, foi realizado o evento de lançamento de Super Drags, primeira série animada e nacional da Netflix. A festa foi dedicada à cultura drag e contou com Silvetty Montilla, voz original de Vedete Champagne, como mestre de cerimônias. Confira algumas imagens do evento na galeria a seguir:

Pablo Vittar também esteve na festa, onde apresentou em primeira mão a canção Highlight, exclusiva da série Super Drags para a plataforma de streaming.

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo. Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a produção é do Combo Estúdio. Marcelo Pereira é o produtor executivo.

A classificação indicativa da série é 16 anos. A estreia acontece dia 9 de novembro.

Comentários