Selton Mello, Ashton Kutcher e Bianca Comparat falam de suas primeiras maratonas na Netflix

Talentos brasileiros e internacionais revelam quais foram suas escolhas na hora de “perder a virgindade” de maratonas

Você lembra da sua primeira vez… Maratonando na Netflix? Selton Mello e Carol Abras, estrelas de O Mecanismo, a nova série Original Netflix produzida no Brasil, lembram perfeitamente. Jonathan Groff, protagonista de MINDHUNTER, também – assim como Bianca Comparato, de 3%, e Ashton Kutcher, de The Ranch. Neste novo vídeo, astros de produções da Netflix relembram como perderam a virgindade – quando o assunto é a primeira maratona, claro.

A maioria dos assinantes da Netflix leva apenas 12 dias para ter sua primeira vez – e mais de 90% deles já fizeram uma primeira maratona, que normalmente dura 3 dias. Grey’s Anatomy é a série escolhida pela maioria dos assinantes da Netflix no Brasil para maratonar pela primeira vez. Em segundo lugar, os brasileiros escolheram a angústia de acompanhar quem vai sobreviver a mais uma temporada de The Walking Dead. Já Narcos é a terceira série da lista de top 10 primeiras maratonas no país. Veja a lista completa:

Top 10 “Primeiras Maratonas” na Netflix no Brasil

  1. Grey’s Anatomy

  2. The Walking Dead

  3. Narcos

  4. Breaking Bad

  5. Stranger Things

  6. Prison Break

  7. Vikings

  8. Orange is the New Black

  9. The Vampire Diaries

  10. 13 Reasons Why

E você? Com quem foi a sua primeira… Maratona?

Metodologia: Um maratona é definida como o ato de completar pelo menos uma temporada de uma série em até 7 dias desde o começo (da maratona). Mais de 90% dos assinantes da Netflix completaram uma maratona nos primeiros 12 meses de assinatura do serviço.  A análise é focada em assinantes que aderiram à Netflix nos últimos cinco anos. Todas as séries foram incluídas, exceto produções de conteúdo infantil e familiar e temporadas com menos de 5 episódios.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.