Personagem foi vista pela último vez na série Agents of SHIELD e no filme Thor: O Mundo Sombrio

Lady Sif foi absurdamente ignorada por Taika Waititi e Kevin Feige em Thor: Ragnarok, levantando assim especulações sobre seu paradeiro. A guerreira, vivida por Jaimie Alexander, é uma personagem importante na mitologia do Thor nas HQs da Marvel Comics. Ao serem questionados sobre a possibilidade dela ter sobrevivido ao estalar de Thanos com a Manopla do Infinito, os irmãos Russo chegaram a afirmar que ela não fui um dos sobreviventes.

Mas um recente rumor aponta para uma minissérie da personagem, no vindouro serviço de streaming Disney+. Quem trouxe essa foi o Discussingfilm, e não há um pronunciamento oficial até então. De acordo com seu destino real após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, pode ser que o programa se passe em períodos anteriores do MCU. Outras minisséries com personagens do cinema estão sendo desenvolvidas para o serviço, como Visão e Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal e Falcão.

Saudades da Lady Sif? Vale lembrar que a personagem já apareceu algumas vezes na série Agents of SHIELD. Trate essas informações como rumor. Informamos aqui quando mais novidades surgirem.