A Netflix revelou que a série Round 6 se tornou o maior lançamento da plataforma, alcançando cerca de 111 milhões de espectadores no primeiro mês.
Squid Game has officially reached 111 million fans — making it our biggest series launch ever! pic.twitter.com/SW3FJ42Qsn
— Netflix (@netflix) October 12, 2021
Com estes números, a série supera outro lançamento de sucesso da plataforma, Bridgerton – que foi vista por 82 milhões de contas. A Netflix contabiliza este números a partir das contas que assistem pelo menos dois minutos de qualquer episódio do programa.
Criação de Hwang Dong-hyuk, a série acompanha um grupo de pessoas que estão na miséria, ou na falência, e são convidadas para participar de um jogo mortal, na pretensão de ficarem milionárias. Mas isso só vai acontecer se alguém conseguir sobreviver até o final – leia a crítica da série.
Através do boca a boca, Round 6 ganhou bastante público, ficando em primeiro lugar na plataforma em mais de 90 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Na Filipinas, a Netflix instalou uma réplica da boneca do primeiro episódio para promover o programa.