A quinta temporada de Silicon Valley, comédia original da HBO, estreia no dia 25 de março em toda América Latina, simultaneamente com os Estados Unidos.

Protagonizada por Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang, a nova temporada será  composta por oito episódios de 30 minutos de duração cada um.

Silicon Valley mergulha no universo das startups de tecnologia e dos jovens socialmente desajustados que tentam aproveitar seu potencial lucrativo.

Criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky, a quinta temporada conta com produção executiva de Mike Judge, Alec Berg, Clay Tarver, Michael Rotenberg, Tom Lassally, Jamie Babbit e Jim Kleverweis.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Comentários